terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Christmas dinner + Ice Skating

Dia 18/12, a escola levou nós, intercambistas, para um museu e depois para o Forks para patinar no gelo e depois jantar na "Spaghetti Factory of Winnipeg"...tudo de graça!


Tivemos até a 3ª aula na escola, e na hora do recreio todos fomos para o ônibus para primeiro irmos para o museu, que na verdade é a "legislative building" com uma parte que é como um museu, com objetos da Coroa Britânica, já que o Canadá "pertence" ao Reino Unido...












Depois do museu, fomos ao Forks patinar, e eu, com meu braço quebrado que não ia ficar só assistindo todo mundo se divertindo! Patinei também , e nem caí!


 E depois, a melhor parte: jantar italiano de graça!



Foi muito bom ter todos os intercambistas reunidos assim, eu só acho que a escola podia fazer viagens também...maas, tudo bem!

Vejam os outros posts!

2 comentários:

  1. Também acho: deveriam ter feito passeio com vcs! Será que faltou verba? kkk

    ResponderExcluir
  2. A foto em que vc está com a Mariana ficou ótima!

    ResponderExcluir