terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Provas Finais


Como eu disse, na minha última semana aqui, terei as provas finais. Segunda-feira, dia 28/01, de Inglês;  terça-feira de biologia e matemática;  e quarta-feira de história do Canadá. Aqui as provas finais valem 30% da nota semestral, e só vou saber se passei quando meu histórico escolar daqui chegar no Brasil! rs                                                                                                        As provas valem só 30% mas são bem longas;  biologia foi só múltipla escolha (para os intercambistas) mas era 170 questão!   Matemática não me lembro quantas questões (essa não era especial para intercambistas), mas levei 2h30 pra fazer. História do Canadá era bem longa também, e além das perguntas tive que escrever um texto de 2 páginas sobre a história do Canadá.
PS: já fiz todas as provas porque agora estou no avião escrevendo todos os posts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário